Englische Flagge

BBULL KEG

Tecnologia Gama Aplicada em Inspeção de Nível de Enchimento de Barris

INTRODUÇÃO GERAL

Gamma Füllstandskontrolle für Fässer BBULL KEG
O sistema de inspeção BBULL KEG verifica os barris após o processo de envazamento para um nível de enchimento correto por meio da tecnologia gama. O uso de raios Gama é necessário para ter energia suficiente para penetrar os amplos diâmetros dos barris de cerveja.
Esta tecnologia permite uma resolução de 5-8 mm, a qual abrange completamente as variações de inspeção de nível de enchimento de barris.
A ponte de inspeção (com a fonte Gama) está instalada no transportador e verifica a passagem de barris lateralmente, semelhante à inspeção de nível de enchimento de recipientes padrão. Os dados gravados são transmitidos ao BBULL COMPACT PM ou ao PC-500 para avaliação. O funcionamento da unidade de controle é fácil e confortável.
No caso de um nível de enchimento incorreto, o sistema dispara um sinal de erro de 24 V que pode ser processado de forma variável.

MODO DE OPERAÇÃO

Durante a medição, o recipiente é irradiado com raios gama. De acordo com o nível de preenchimento específico, uma quantidade diferente de energia é absorvida. Conseqüentemente, o nível de enchimento pode ser definido com exatidão.
Se o nível de enchimento estiver incorreto, o sistema de controle gera um sinal de erro que pode ser usado para processamento posterior (rejeição, sinal de parada).

ESPECIFICAÇÃO DO SISTEMA

Mais detalhes sobre a unidade central correspondente de operação, controle e processamento  BBULL PC-500
Gerenciamento de qualidade por processamento de imagens multifuncionais  BBULL IMAGE
Catálogo
PDF Logo