Englische Flagge

BBULL COMPACT VK L/U/I

Inspeção de Engradado Cheio por Tecnologia de Sensores

INTRODUÇÃO GERAL

Vollkasten-Kontrollsystem BBULL COMPACT VK L/U/I mit Sensor Technologie
O último momento possível para reconhecer as garrafas que faltam para completar ou rejeitar uma caixa é entre o empacotador e o paletizador.
Se uma caixa incompleta estiver empilhada em uma palete, as garrafas que estiverem faltando poderão ser reconhecidas pelo cliente.
O uso da Inspeção de Caixa Cheia BBULL COMPACT VK-L/U/I permite que os fabricantes reconheçam e classifiquem as caixas incompletas na velocidade total de produção.
BBULL COMPACT VK L/U/I é um dispositivo de inspeção universal adequado para quase todos os tipos atuais de caixas.
O sistema é tolerante especialmente com vibrações e quedas de garrafas. A inspeção pode ser realizada em um transporte longitudinal ou transversal sob a ponte do sensor. Um extenso autodiagnóstico dos sensores em combinação com uma mensagem de texto no display avisando o mau funcionamento, garantem alta confiabilidade e fácil operação.
O BBULL COMPACT VK L/U/I pode ser montado facilmente em instalações existentes. Correndo lado a lado, no máximo 6 garrafas podem ser inspecionadas. A execução livre de interrupções é garantida mesmo se o intervalo de tolerância for grande ou se houver condições difíceis.

MODO DE OPERAÇÃO

Messbrücke BBULL COMPACT VK L/U/I mit Sensoren
O sistema consiste de uma ponte de sensores e da unidade de controle BBULL COMPACT PM.
Para diferentes tipos de caixas dentro de uma linha de engarrafamento, a altura da ponte do sensor pode ser ajustada facilmente. Os sensores estão integrados na ponte do sensor. Eles são facilmente adaptados às linhas de garrafa a serem inspecionadas.
A caixa pode ser transportada sob a ponte de inspeção no sentido do comprimento ou transversalmente.A avaliação dos sinais do sensor, bem como a transferência de uma caixa defeituosa para o sistema de rejeição é realizada pela unidade de controle BBULL COMPACT PM. Devido à avaliação eletrônica altamente sofisticada, não há requisitos especiais para os sensores utilizados. Garrafas com altas tolerâncias ou garrafas tombadas não atrapalham o processo de inspeção.Quando o sistema reconhece uma caixa incompleta, um sinal é ativado para parar o transportador, ativar um alarme acústico ou óptico, ou, ainda, transferir a caixa defeituosa para a unidade de rejeição.

OBSERVAÇÃO

Se houver caixas diferentes na sua linha de engarrafamento ou a produção tiver que ser mudada frequentemente de um tipo de engradado para outro, então o BBULL COMPACT VK-L/U/I pode ser atualizado com linhas adicionais de sensores. Portanto, não há necessidade de o operador reorganizar os sensores manualmente. Para mudar você só precisa mudar o formato no seu dispositivo de controle.

APLICAÇÃO

Catálogo
PDF Logo