Englische Flagge

BBULL OCR/OCV

Sistema de Detecção Óptica para Aquisição de Dados

INTRODUÇÃO GERAL

Uma característica importante da comida é a data de validade. Deve estar presente em todas as embalagens. O sistema de detecção não deve apenas detectar a existência da data, mas também deve detectar o conteúdo correto e legível.
A detecção de caracteres usados no nosso sistema permite uma detecção confiável de uma variedade de dados do produto. Por exemplo, data de produção, data de validade, número de artigo, data de carregamento, etc. Não importa se estes estiverem em letras maiúsculas ou códigos de ponto (matriz), método de impressão a laser.
Vários conjuntos de caracteres podem ser configurados e armazenados. Em caso de alteração do formato, o conjunto de caracteres correspondente será selecionado automaticamente e o parâmetro de ajuste necessário será ativado. Entre outras coisas, a qualidade da detecção pode ser ajustada. O sistema é capaz de inspecionar impressões de mais de uma linha.

MODO DE OPERAÇÃO

Para receber uma imagem exata e uma posição re-produzível da impressão, a câmera e o módulo de luz serão instalados diretamente atrás da impressora. No momento da inspeção, a embalagem deve ser arrumada. Claro, ao lado da leitura OCR exata, pode-se realizar uma verificação visual da próxima impressão (OCV). A qualidade de impressão das diferentes áreas do rótulo pode ser verificada com a técnica OCV.
A interface com o usuário é de operação simples e compatível com o Windows.

CARACTERÍSTICAS DO SISTEMA

Operação e processamentog
Informações sobre a unidade correspondente de operação, controle e processamento  BBULL PC-5000
Garantia de qualidade com processamento de imagem multifuncional  BBULL IMAGE
Catálogo
PDF Logo