Englische Flagge

BBULL COMPACT LINE G (2G)

Sistema Compacto para Inspeção de Qualidade no Transportador em Linhas de Vidro, PET e Lata

INTRODUÇÃO GERAL

Gamma Füllstands-,Verschluss- und Etikettenkontrollsystem BBULL CL-G

Os sistemas BBULL COMPACT LINE são comprovados por muitos anos como sistemas de inspeção de qualidade em linhas de produção em todo o mundo. A confiabilidade, a facilidade de uso e o funcionamento dos sistemas juntamente com requisitos mínimos para instalação e uma excelente relação de custo/benefício, fizeram dos sistemas BBULL COMPACT LINE um dos sistemas de inspeção mais utilizados na indústria de bebidas. Com os sistemas da 2° geração a BBULL adaptou o conceito comprovado aos requisitos técnicos e possibilidades atuais.
Para processamento e controle de dados, os mais recentes processadores de 32 bits permitem um processamento aprimorado com desempenho otimizado e recursos estendidos. Os grandes monitores alfanuméricos permitem também a exibição de caracteres especiais para que seja possível a apresentação dos contadores em todas as línguas relevantes (por exemplo, cirílico, chinês,...). A operação é feita através de 6 teclas e, alternativamente, como cliente Windows, por conexão Ethernet.
É claro que os sistemas BBULL COMPACT LINE 2G fornecem todas as interfaces necessárias para conexão e integração em rede de clientes para aquisição de dados. Via intra ou internet, os sistemas podem ser operados e mantidos por controle remoto, o que permite economias de serviço e manutenção.
Durante a concepção dos sistemas, todas as diretrizes relevantes foram consideradas para cumprir todos os requisitos de conformidade CE.

CARACTERÍSTICAS IMPORTANTES

APLICAÇÃO

INSPEÇÃO DE NÍVEL DE ENCHIMENTO

BBULL oferece os equipamentos dos sistemas COMPACT LINE alternativamente com Raio-X, Gama, ou sensor óptico.
As diferentes tecnologias oferecem a mesma confiabilidade e precisão. A aplicação está atrelado aos requisitos técnicos e legais. Assim, os projetos precisam ser confirmados.

TECNOLOGIA GAMA (BBULL CL-G)

De acordo com o princípio de raios-X, o princípio gama mede a absorção da radiação aplicada. No princípio da inspeção por raio gama, é empregada uma fonte radioativa. Isso resulta em requisitos legais mais elevados em relação à utilização, armazenamento, transporte e descarte do material.
A aplicação e a precisão são idênticas para os raios-x e gama.

CARACTERÍSTICAS DA TECNOLOGIA GAMMA

INSPEÇÃO DE TAMPA

  • sensor de inspeção integrado no inspetor de nível de enchimento
  • inspeção de presença de tampas metálicas, plásticas e de cortiça
  • ajuste de altura por conector rápido

INSPEÇÃO DE RÓTULO

  • inspeção de presença de rótulos de papel ou plástico
  • instalação de sensores no transportador ou dentro da rotuladora
  • módulo de rastreamento para sincronização da rotuladora
Catálogo
PDF ICON