Englische Flagge

BBULL CCI

Inspeção de Tampa por Sensor de Proximidade em até 60.000 r/h

INTRODUÇÃO GERAL

Verschlusskontrolle mit analoger Sensortechnik BBULL CCI
BBULL CCI é um sistema de detecção altamente preciso que inspeciona tampas e latas de alimentos. Com base na experiência de longa data no desenvolvimento de sistemas de medição sensorial, agora podemos oferecer um novo tipo de sistema de inspeção especialmente projetado para atender às suas necessidades.
O sistema consiste em uma ponte de inspeção que avalia os recipientes, sem contato, até uma capacidade de transporte de 60.000 unidades por hora. A avaliação e o processamento ocorre por meio de um controle industrial de alta qualidade com opções flexíveis de integração comunicativa para sistemas existentes. Para esse efeito, existe um extenso pacote de software com conexão de banco de dados e avaliação estatística.

BBULL CCI pode ser usado para:

  • frascos com tampas twist-off
  • garrafas com tampas tipo coroa e outras
  • latas de comida e bebida

e detecta as seguintes falhas:

  • tampas ausentes
  • tampas defeituosas, deformadas e fixadas assimetricamente
  • falta de vácuo ou de pressão interna (indiretamente, inspecionando a deflexão)

MODO DE OPERAÇÃO

O sistema BBULL CCI opera com base em um sensor de varredura especialmente desenvolvido (eletromagnético ou com laser) que detecta os recipientes acima da correia transportadora em contínuo funcionamento. Durante a medição, a superfície do recipiente é digitalizada usando até 128 pontos de medição (dependendo do tamanho). Posteriormente, esses dados são salvos digitalmente na memória e um esboço é gerado de acordo. Usando algoritmos complexos, o perfil criado dessa maneira é comparado com os valores de setpoint armazenados referentes à forma e simetria.

CONEXÃO DE ESTATÍSTICAS / BANCO DE DADOS

A ótima avaliação e o processamento posterior dos dados de produção medidos são os requisitos essenciais para uma produção eficiente e econômica.
O módulo de software BBULL CCI fornece ferramentas que auxiliam o usuário durante toda a cadeia de processo, desde a medição e configuração até o monitoramento de produção, incluindo avaliação estatística e documentação.
O sistema básico consiste em uma ponte de sensores e uma "caixa preta" com um display LCD e uma unidade de controle de 4 botões. Esta "caixa preta" pode ser conectada com a unidade de controle por uma interface de rede.
O módulo de software é executado em PCs ou laptops equipados com Windows XP ou Windows 2000 para simplificar o uso.
Combinado com o controle local, o software forma uma otimização extensiva e suporta redes de vários sistemas locais individuais. A capacidade de rede da ferramenta estatística integral fornece dados de produção onde é necessário e no planejamento e controle de produção ou na garantia de qualidade.
As estatísticas compiladas permitem detectar e assim eliminar pontos fracos na produção. Assim, por exemplo, a porcentagem de produtos defeituosos pode ser determinada. As funções de monitoramento usadas na produção fornecem informações importantes sobre taxas de rejeição que são muito altas. A rastreabilidade dos lotes de produção também é assegurada.
Catálogo
PDF Logo