Englische Flagge

BBULL IMAGE 360

Sistema de Processamento de Imagem com 4 Câmeras para Inspeção Completa no Transportador de Até 72.000 r/h

GERAL

Messbrücke Etikettenkontrolle BBULL IMAGE 360
Ponte de Inspeção BBULL IMAGE 360
BBULL IMAGE 360 é uma sistema multi-camera de alta precisão para inspeção de recipientes, independente de rotação, em até 72.000 unidades por hora.
Com base em muitos anos de experiência no campo do processamento profissional de imagens digitais na indústria de bebidas, o produto está hoje em uma forma madura e com uma variedade de módulos funcionais
para aplicações nas indústrias de bebidas, alimentos e farmacêutica.
A ponte de inspeção integrada está equipada com 4 câmeras CCD instaladas circularmente em passos de 90 ° ao redor do objeto de inspeção. O processamento e o cálculo são realizados em um PC-controlador industrial de alta qualidade com combinações flexíveis de diferentes algoritmos de software.

CARACTERÍSTICAS IMPORTANTES

O sistema pode ser usado para:
  • garrafas de vidro e PET
  • latas de comida e bebida
e detecta as seguintes características:
  • rótulos ausentes
  • rótulos com defeito
  • impressões com altura de texto superiores a 1 mm
  • rótulos inclinados em mais de 0,5 mm
opcionalmente, o sistema também permite a detecção de:
  • nível de enchimento
  • tampas ausentes / incorretamente aplicadas
Devido ao design compacto da ponte de inspeção, o sistema pode ser facilmente integrado em qualquer linha de produção com esforços mínimos.
Além disso, um grande número de rótulos / recipientes pode ser armazenado no sistema.

OPERAÇÃO

BBULL IMAGE 360 BBULL IMAGE 360 grava uma imagem completa de 360 ° de cada recipiente por 4 câmeras CCD instaladas em passos de 90 °. O processador calcula uma imagem completa a partir das 4 imagens individuais para mostrar a impressão completa do rótulo. As ferramentas de software especiais compensam a curvatura das etiquetas em cada imagem. Depois, as quatro imagens parciais são processadas e juntas em uma imagem completa. Finalmente, esta imagem completa é transferida para uma origem previamente definida. Então a imagem final pode ser analisada usando múltiplas ferramentas fornecidas pelo software de inspeção.
Para definir os recursos de inspeção, o software oferece várias ferramentas de cálculo diferentes, como a medição de posições absolutas, relativas, ou análise de escala de cinza.
Os valores podem ser definidos e memorizados individualmente para cada produto.
Vista: do transporte

DESEMPENHO

Todas as estruturas do menu são muito bem organizadas e operadas intuitivamente, sendo possível uma rápida configuração ou recuperação de dados desejados.
O sistema é operado através de software baseado em Windows. Todas as funções podem ser acionadas fácil e rapidamente através do display touch-screen. O cálculo otimizado e o processamento dos valores de medição são a base essencial para uma produção eficiente e econômica.
BBULL IMAGE 360 também fornece um completo registro de recipientes defeituosos.

CONEXÃO A SISTEMAS EXISTENTES

Uma parte de qualquer gerenciamento de imagem profissional diz respeito a integração com os sistemas de clientes existentes para simplificar os fluxos de trabalho e evitar a redundância de dados. BBULL IMAGE 360 fornece as interfaces necessárias para muitas áreas da indústria. Devido à grande experiência, também podemos aconselhá-lo sobre a implementação de interfaces especiais para aplicativos de terceiros.
Informações sobre a correspondente unidade de operação, controle e processamento BBULL PC 5000
Catálogo
PDF Logo