Englische Flagge

BBULL WAVE

Sistema Dinâmico de Multisegmentos de Alta Velocidade para Rejeição e Classificação de Recipientes Cheios e Vazios em pé

INTRODUÇÃO GERAL

BBULL WAVE
BBULL WAVE
BBULL WAVE é um sistema dinâmico de rejeição em alta velocidade que garante a distribuição permanente dos recipientes. O sistema pode processar recipientes em todas as condições, formatos e pesos.O movimento dos recipientes, assim como o deslocamento horizontal, acontece sincronizado com a velocidade do transportador. Para distribuição, o sistema libera elementos únicos de uma cadeia segmentada em movimento permanente. Os segmentos ficam em contato com os recipientes até a posição final. A sincronização de velocidade permanente é garantida pela mais recente tecnologia servo.Custos mínimos de manutenção, operação com baixo ruído e desempenho de alta velocidade foram considerados durante a construção.
BBULL WAVE pode ser combinado com diferentes sistemas de detecção e controles logísticos superiores.

CARACTERÍSTICAS DO SISTEMA

BBULL WAVE - Einzelausleitung
Classificação individual de recipiente
BBULL WAVE - Serienausleitung
Classificação em série

APLICAÇÃO

OPERAÇÃO

Quando o recipiente a ser rejeitado passa e aciona o sensor de confirmação, vários segmentos do rejeitor serão liberados, dependendo do formato. Esses segmentos movem o recipiente em velocidade sincronizada para a esteira transportadora paralela.Quando o recipiente atinge a posição final, os segmentos retornam à sua posição básica. A cadeia segmentada é equipada com rolamento de esferas para garantir uma operação suave e sem desgaste. Para sincronizar o sistema com o transportador, a configuração inclui um encoder que fornece o sinal direto ao servocontrolador. Os sinais do encoder também são usados para rastrear as posições das garrafas.

DIMENSÕES

Abmessungen
Catálogo
PDF-ICON
Vídeo 1
ICON VIDEO
Vídeo 2
ICON VIDEO
Vídeo 3
ICON VIDEO